sábado, 12 de janeiro de 2013

Cachoeira do 14, 36 km, nível médio

cachoeira do 14
uma bela cachoeira localizada apenas 18 km de São João del Rei, um circuito só de estrada de chão de nivel médio, mas todo esforço é compensado depois de tomar aquele banho em sua queda d'agua e um bom mergulho em uma piscina natural de água bem fresquinha.

uma grande piscina natural embaixo da queda d'água, um convite irrecusável pra um mergulho, vale

a pena pedala 18 km até  essa bela cachoeira...
ufa...depois de subidas e descidas e um calor de matar, nada melhor do que tomar aquele banho de 
cachoeira, a gente sai de alma lavada e corpo mais leve...
cachoeira do 14
 Nada melhor do que acorda cedo em pleno domingo, juntar com os amigos e sair para pedalar e chegar nessa bela cachoeira.
 Saimos bem cedo de casa, nesse dia achei que não teria como entrar nas piscinas naturais e nem embaixo da cachoeira, o tempo estava nublado e a previsão era de chuva, mesmo assim resolvemos ir até a cachoeira do 14.
 Valeu a pena ter arriscado pedalar até a cachoeira, não choveu e mesmo com o tempo nublado a temperatura estava um pouco alta e a água bem fresquinha, não deu outra, a galera aproveitou até o ultimo segundo na cachoeira.
 Uma bela massagem para lavar a alma e descansar o corpo pra encarar o pedal de volta, isso é bom demais, nesse momento tenho certeza que valeu a pena cada giro do pedal e cada esforço para encarar as subidas...
A bela cachoeira do 14, venha você também conhecer essa maravilha da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário