Bicicletas Exóticas

 BIKES FORA DO NORMAL
 Essa traz ate pesadelo e tem que ter coragem de sair numa dessas...
 Essa é estilosa e linda,eita vontade de pedala numa dessas.

 Show, uma mais linda que a outra.
 Vida boa, pedalar quase deitado e com uma bike linda e estilosa, não tem nada melhor.
 Vamos da uma volta na minha moto? E ai Vamos?
 Bike para neve, show esse modelo, fiquei até com vontade de pedalar em uma dessas.

 E agora como vou fazer a curva, sai da freeeeennnnnntteeeeeeeee!!!!!!!!!!!
 Se você é destemido, é corajoso, quero ver você fazer trilha em uma dessas, vendo o mundo ao contrario, e ai vai encarar?

 Nossa... essa já vem com o coração aventureiro, show....

 Bora la anda de motoca?
Seja qual for a sua bicicleta, o importante é pedalar e se divertir.

Um comentário:

  1. Se você perdeu para sempre o 1º e 2º passeio, não perca o
    3º PASSEIO CICLÍSTICO INTERNACIONAL BIKE-SAÚDE DE SÃO SALVADOR BENEFICENTE - CAMPOS-RJ-BRASIL.
    E também o concurso de bike-exótica com premiação e com divulgação dos classificados e suas bikes para o mundo todo, venha e de a dica para o mundo das bikes criativas e diferenciadas, venha mostrar seu trabalho para o mundo.
    INSCRIÇÕES ABERTAS PELA INTERNET: Peça a sua bike-saude@bol.com.br = 55 (22) 9-9804-7780 = BIKE-IRMÃOS faça parte do esquadrão deste mega evento e obtenha todas as vantagens de escrever seu nome na história do ciclismo, pois estaremos escrevendo o livro das 3 primeiras edições, e você poderá fazer parte com sua bike para ser vista no mundo todo, dando seu exemplo por apenas só R$ 45,00 já estão acabando os 100 kits, ganhe camisa + mochila + garrafinha + brindes + sorteio de brindes dos nossos patrocinadores e da AMAZONAS-BIKE MTB 18 m. ATENÇÃO TODOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS TERÃO SUAS INSCRIÇÕES PATROCINADAS PELA ONG O MUNDO DAS CRIANÇAS IGUAL O GANHADOR DA AMAZONAS-BIKE-2015 O ALUISIO. E quem não for pedalar venha doar sangue e ganhar seu exame de sangue completo em 15 dias. Traga sua garrafa-pet para Oficina de Horta Organica da Superintendência de Agricultura e Universidade Federal Rural. Venha ver o MUSEU DA BIKE com a bike da 2ª Guerra Mundial e muito mais, participe deste dia de fé, amizade, união e solidariedade. Bike-Abraço Eduardo Ferré = BIKE-SAÚDE 001.

    ResponderExcluir