Gambiarras Incríveis

 Pra você que ainda não vidro elétrico no seu carro, vale a pena investir nesse novo modelo com bateria recarregável, ultima geração.
 Churrasqueira pré moldada? Pra quê? Se você pode utilizar esse ultimo lançamento: churrasqueira 1001 utilidades e bem mais barata que qualquer outra, não perca tempo e compre já a sua churrasqueira 1001 utilidades. 
 Seu câmbio traseiro quebrou e você está longe de casa e no meio do nada? Não se apavore e leve sempre com você uma vita adesiva e seus problemas acabaram.
 A energia elétrica está cara e você quase não consegue paga la? Aqui está a solução de seus problemas, basta você procurar um pedaço de arame no fundo da horta ou em qualquer obra perto da sua casa e comprar uma caixa de velas no supermercado mais próximo e tudo fica resolvido...
 Essa ideia é para você meu amigo ciclista que adora filmar suas pedaladas e o dinheiro está curto  pra comprar uma gopró, nada melhor que um recurso avançado não resolva seus problemas.
 Viajando e seu carro deu problema? Não se preocupe o Super Gambiarra chegou, mais conhecido como Recurso Avançado. Basta pegar a lata de batatas de seu filho e o problema está resolvido e você pode continuar sua viagem tranquilo e calmo.

 A grana acabou e você precisa de um esticador de corrente e de um guia? Não se desespere vai em uma oficina de bike e pega aquele vbrake jogado na sucata e resolva seu problema. Pro guia é mais simples ainda, só usar um pedaço de cano pvc e algumas presilhas e resolvido. Pra que gastar dinheiro?????

 Algum pedreiro que estudo em uma das melhores faculdades de pedreiros dos Estados Unidos, esqueceu de colocar um espaço no banheiro para o papel higiênico e olha só como ele resolveu este misterioso caso.
 Convidou a galera para o seu aniversário e a batedeira quebrou e não sabe como fazer o bolo? Veja como é bem fácil resolver seu problema, bastar usar um recurso avançado e seu bolo fica pronto rapidinho.
 Nuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhh, nem sei como explicar isso, mas correeeeeeeeeee que vai explodir tudoooooooooooooo, correeeeeeeeeeeeeeeee...
 Pra quê quebrar a parede e fazer aquela sujeirada toda, se você pode usar um tijolo furado, simples assim.
 O quê, um guia de corrente ta muito caro? Não acredito, então fica mais barato usando aquela colher que sua mãe não usa mais? O bom que na hora da fome da pra tomar uma sopa no meio do caminho.
 Galera alguém vai um pedaço de pista ai? Esquentada no meu microondas de dupla função, passar roupa e asar, e olha que já até patentiei pra ninguém copiar essa invenção que vai revolucionar as casas de todo ser humano. 


 Cooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... que vai tudo pelos ares. Cooooooooooooorrrrrrrrrreeeeeeeeeeeee tuuuuuuuuuuurrrrmaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
 Basta chover e colocar um pouco de detergente que o vidro sai limpinho, limpador elétrico pra para brisas de carros, carretas... Vem direto da China.
Bateu com o retrovisor, pra quê se preocupar né mesmo, afinal toda mulher tem um espelho na bolsa, então é utilizar o Recurso Avançado e pegar o espelho de sua esposa, namorada... e tudo resolvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário