quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

10 de Agosto de 2014 - Segundo dia de Estrada Real

Hoje o dia amanheceu com um céu azul e limpo  com um vento bem fresco. O Gil preparou um café reforçado, bom pra encarar um dia praticamente subindo ate Carrancas. Me despedir de meus amigos, fiz aquela foto pra guarda de lembrança e coloquei a bike na estrada. Bora la pra mais um dia incrível de muito pedal...
Já sai da casa do Gil encarando uma longa subida e logo entrei na Estrada Real e de cara uma paisagem de tirar o folego de tão bela.
Tentei fazer uma bela foto da casinha abandonada la atras, mas o cicloturista ai entrou na frente e atrapalhou a foto, rsrsrsrsrs...
Enfim um trecho de plano pra descansar um pouco e la no fundo a bela serra de Carrancas, onde vou atravessar logo mais. Nesse momento estava ouvindo um pouco de música pra distrair um pouco...
Uma bela paisagem, um presente...bora la pedala um cadim que agora falta pouco e a solidão apertando...sera que vou me acostumar a viajar sozinho????
Uma pequena parada em um cantinho na sombra pra lanchar de frente pra essa paisagem linda e lógico que não podia faltar aquele foto. Pensei: bem que podia encontrar alguém viajando de bike e a gente continuar junto...
                                             Descansando um pouco pra encarar a longa subida da Cruz das Almas,                                                            a placa ali já coloca um pouco de medo...
Essa subida da Cruz das Almas são 4 km bem pesado e sol muito quente tava castingando ainda mais a subida, empurrei em toda escalada....
E para descansar um pouco fiz varias paradas pra fotografar, fazer uns videos e curtir o visual e fora os banhos nos riachos que cortam o caminho, estava bem complicado encarar esse subidão com o peso dos alforges... mas mesmo assim não pensei em nenhum momento de desistir...
Ufa...final da subideira e que visual, fiquei por mais de uma hora sentado naquela pedra curtindo a paisagem e fazendo um lanche. Fique ali imaginando o que teria pela frente... e agradecendo a Deus pela oportunidade de esta ali naquele momento mágico...
A partir de agora é só alegria, tudo plano e descida com uma paisagem incrívelmente linda demais, hora ou outra da avistar Carrancas e a la longeeeeee a Serra de Traituba, o que vou atravessar no terceiro dia...
Nesse ponto eu tomei um susto daqueles, a roda traseira da minha bike começou a rangir alto e travar a catraca, achei que tinha estourado tudo e quase sentei no chão e comecei a chorar. Minha ciclo viagem acabou no segundo dia... não podia ser... ai veio o desanimo de pedala, fotografar... mas liguei pra um amigo meu, Fabricio, e ele me acalmou e pediu pra continuar a viagem que qualquer coisa ele iria onde eu estiver pra dar o socorro. Mas Graças a Deus ocorreu tudo bem, ufaaaaaaa
                               E agora pra onde eu vou? O dúvida cruel... Ta difícil de escolher o caminho....                                              bora la tirar na sorte, jogar um graveto pro alto e pra onde ele apontar e                                                                               pra la que vou....
                              Chegada em Carrancas, depois de encarar uma subideira doida e uma descida                                       loooooonnnnnnggggggggaaaaaaaaaa... que quase fiquei sem freio,rsrsrsrs....                                                            Igreja de Imaculada Conceição.
                                         A bela Igreja de Imaculada Conceição a noite, a iluminação deixou ela                                    ainda mais linda. Bora dormir um pouco e descansar, depois do susto que a                                             bike me deu, agora é descansar pro terceiro dia de estrada. Boa noite a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário